Claudio Rissi
Sei lá se vieram mesmo com o consentimento do Carille.
Mas quem contratou esses perebas é esse grupo aí, cujo chefão é o Sanchez.
E que vende os grandes jogadores a preço de banana e depois contrata esses perebas,
em Bate-Papo da Torcida > Caio Ribeiro com uma frase me fez refletir sobre a qualidade do...
Em citação ao post:
Não se esqueça que esses jogadores, com a exceção do Roger, vieram com a gestão do Roberto de Andrade com o consentimento do Carille