Jaqueline Alves
Gostaria de saber o que vocês sentem quando olham para o banco de reservas do Corinthians e veem:kazim, jr dutra, mg, paulo roberto como opções pra mudar um eventual placar adverso...O meu sentimento é de angústia :(
Gostaria de saber o que vocês sentem quando olham para o banco de reservas do Corinthians e veem:kazim, jr dutra, mg, paulo roberto como opções pra mudar um eventual placar adverso...O meu sentimento é de angústia :(
Última resposta há 2 segundos por Carbone Artilheiro
6respostas
Última resposta há 5 segundos por Carlos Luis Filho
65respostas
Última resposta há 12 segundos por Jack Luiz
4respostas
Última resposta há 15 segundos por Romero Jadeu
9respostas
Última resposta há 26 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 27 segundos por Michel Carlos da Silva
21respostas
Criado há 49 segundos por Noob
0respostas
Criado há 3 minutos por Bruno C.
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 1 minuto por PT Navarro
43respostas