Gustavo Costadelli
É tipo aquela mulher que sente saudade do ex-marido que batia nela, mas poupava os filhos e colocava comida dentro de casa.
Agora o atual marido bate nela, bate nas crianças e deixa a família passando fome.
Acho que é mais ou menos por aí rs.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí tá com saudade do Roberto de Andrade?







