Post de Césare no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pois é pessoal, todos aqui já sabem qual fama tem o Corinthians e qual sua credibilidade tem! Será que ele não pode estar passando uma dificuldade imensa devido as gestões passadas? Pq eu vejo um monte de gente falando que o Corinthians não sabe vender! E compra muito mal! Eu acho que eles sabem vender bem sim, e sabem comprar bem também! O problema do clube é o 'por fora' que eles ganham em cada negociação, tanto na venda como na compra. Hoje o Andrés tem uma gestão tipo PT, mensalão onde todos ganham menos o clube e por este motivo se mantem no poder.

Em resposta ao tópico: "Parem de Lamber as Bolas do Saco Desse Cara"

Rosenberg!

Tratado como mago do marketing, até agora não contribuiu em nada!

Aqui no fórum ele é mais venerado que vaca na India.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X