Post de Césare no fórum "Off topic" do Meu Timão
Césare Luiz
Pois é pessoal, todos aqui já sabem qual fama tem o Corinthians e qual sua credibilidade tem! Será que ele não pode estar passando uma dificuldade imensa devido as gestões passadas? Pq eu vejo um monte de gente falando que o Corinthians não sabe vender! E compra muito mal! Eu acho que eles sabem vender bem sim, e sabem comprar bem também! O problema do clube é o 'por fora' que eles ganham em cada negociação, tanto na venda como na compra. Hoje o Andrés tem uma gestão tipo PT, mensalão onde todos ganham menos o clube e por este motivo se mantem no poder.



