x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogadores de renome da título mas não da dinheiro.Oque da dinheiro são jogadores ruins de empresários safados, e por aqui está cheio.Porque vocês acham que o Kazim voltou a jogar? O loss foi obrigado por Andrés a colocá-lo para que possa vende-lo.Por isso Carille saiu, por não aceitar escalar jogador que a diretoria ordenasse.

em Bate-Papo da Torcida > Preocupação com o futuro do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Boa tarde fiel, diante do desmanche que teremos novamente, venda do volante Maycon, provável saída do Balbuena (o melhor zagueiro do Brasil minha opinião) e possível oferta ao Rodriguinho (um dos melhores meias do Brasil), admito que estou preocupado com atual situação do clube, se tratam de peças importantes do time, além do mais nossa diretoria não vem repondo as saídas de outros atletas à altura, como por exemplo Jô, Roger veio para substitui-lo, e convenhamos, Roger nunca será melhor que o Jô. Guilherme Arana saiu e então veio o Sidcley, que pra mim não é melhor que o Arana. Outro que saiu foi o zagueiro Pablo, ao meu ver Henrique vem falhando demais e não é melhor que o Pablo. Gostaria de saber de vocês a expectativa para o futuro do nosso Timão, será que vamos sair dessa? Vocês também tem medo do futuro do nosso time? Será que a diretoria irá repor essas possiveis saídas de Balbuena e Rodriguinho? Não está na hora da torcida organizada ter uma conversa formal com Andrés? E até quando essa crise financeira que passa o clube vai durar? Fica a duvida ai pra vocês

Precisamos de jogadores bons e competitivos, não queremos jogadores que ainda não estão prontos para representar o nosso manto, será que só vão chegar apostas de times menores? Chegaram Fessin, Matias, Bruno Xavier, Thiaguinho e Marlon. Ok, são apostas, concordo com essa política de contratação, mas no momento se fez necessário um centroavante de qualidade, do nível do Jô, como por exemplo o Diego Tardelli, um zagueiro do nível do Balbuena, como por exemplo o Gil, um reserva pra lateral direita, tem o Gilberto do Fluminense, que vem fazendo ótima temporada é novo e pode ser substituto do Fagner. Estamos em competições importantes, precisamos de um time competitivo não um elenco de moleques que ainda estão crus.

É isto, só queria compartilhar o meu sentimento, boa tarde a todos

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anderson Seixas

    Porque você torce pra seleção brasileira?

    Última resposta há 33 segundos por Victor P.

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 38 segundos por Eduardo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 52 segundos por tio do sonho

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Santana

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Adriano Moraes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 5 minutos por Francisco Nascimento Junior

    9respostas

    acessar o tópico