Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Luis
Coloca o Kazim, Jr. Dutra e Marquinhos Gabriel de técnicos. Pelo menos eles param de entrar em campo.
Coloca o Kazim, Jr. Dutra e Marquinhos Gabriel de técnicos. Pelo menos eles param de entrar em campo.