Post de Soren no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Soren Cinza
Desmotivou porque tá um seculo para jogar, e quando consegue uns joguinhos que nem esses, o time entra nessa draga desgraçada.
Vai ficar tudo marcado nas costa deles, já que no final é sempre ele que leva o gol.
Até eu desanimo com tanta covardia e falta de técnica.



