Post de Soren no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desmotivou porque tá um seculo para jogar, e quando consegue uns joguinhos que nem esses, o time entra nessa draga desgraçada.

Vai ficar tudo marcado nas costa deles, já que no final é sempre ele que leva o gol.

Até eu desanimo com tanta covardia e falta de técnica.

Em citação ao post:

Walter parece que desmotivou, sempre entrou bem, mas acho que tá na hora de mudar de ares, o cara tá com receio de virar eterno reserva.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X