Ailton
Fico imaginando quando Clayson e Fagner voltar, cara nosso ataque pode ter Clayson, Pedrinho e Romero... Vamos ter paciencia temos um time competitivo, quero Libertadores esse ano se não der uma Copa do Brasil esta de bom tamanho
em Análise dos jogos > Sobre o Romero