Post de Caio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acho que não é acreditar que o cara vai chegar, é preguiça de marcar o cara mesmo.

em Análise dos jogos > Romero avisou Rodriguinho sobre a cobertura

Em resposta ao tópico:

Pouco antes do gol do Santos, Romero estava voltando para sua posição na esquerda da nossa defesa, direita do ataque santista, porém Rodriguinho já estava lá, fazendo as vezes do Romero e avisa ao Romero para cobrir sua posição no centro do ataque.

Nisso a bola vai rodando o meio campo e o Romero acompanha a jogada na faixa central, indo pra direita do nosso ataque. É possível ver no vídeo o Romero indicando com o braço para que o Rodriguinho acompanhe o lateral Victor Ferraz.

A bola segue, chega no Rodrygo e ele cruza. Gol de cabeça do Victor Ferraz nas costas do Rodriguinho, posição onde deveria estar o Romero.

Pra mim foi o típico lance onde o cara acha que o adversário nunca vai chegar e ele chega. Pura falta de noção de marcação. Se o Romero estivesse lá, não tomaríamos o gol.

Isso demonstra a real contribuição do paraguaio com o esquema tático do “professor” Lost. Hoje ele é fundamental ao time e na posição em que está acostumado a jogar.

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Avatar de Lu

Por Lu que tem 23564 posts no fórum
em 07/06/2018 às 13:09

Verdade,

Tem que cobrir todo o espaço possível.

Avatar de Rodrigo

Por Rodrigo que tem 3326 posts no fórum
em 07/06/2018 às 16:17

Mano o Rodriguinho tá mal...mas modere a corneta...o armador sozinho para marcar na esquerda da área...nao é preguiça...que preguiçoso volta o campo para fazer o que goleiro zagueiro lateral e volante tinham que fazer...

Não confundam o mau momento com preguiça

Avatar de thiago

Por thiago que tem 27709 posts no fórum
em 07/06/2018 às 17:56

O famoso 'correr pra não chegar' igual o Marquinhos Gabriel no lance do gol do Flamengo também volta trotando pra marcar ai sai o cruzamento faz que não é com ele no Corinthians de hoje falta muita vontade e garra em um monte de jogadores!