Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Sccp
Somos o 16º time mais rico do mundo? Sim, e porque todo mundo reclama que pagamos R$ 40 milhões em um jogador? Vamos parar de pensar como time pequeno, espero que a diretoria pague 50,60 milhões em outros jogadores, quem saiba não seja um Tevez.










