Post de Aderbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aderbal Vieira
O Timão não está indo muito bem nas mãos do técnico atual Osmar Loss, pensando nisso fiz uma lista com alguns nomes disponíveis no mercado. Quem você gostaria de ver como técnico no atual momento do Corinthians?
Estou citando nomes que estão sem clube.
* Luxemburgo
* Cuca
* Dorival Jr.
* Zé Ricardo
* Dunga
* Outro -> cite o nome...
* Não pesquisei apenas citei alguns nomes que vieram na minha cabeça, quero saber a opinião de vocês, nomes que vocês gostariam de ver no Timão...












