Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo essa de gratidão não, o cara já vinha trabalhando a 10 anos, a posição de técnico caiu no colo dele, conseguiu três campeonatos e viu a oportunidade de ficar ter milhões no bolso em pouco tempo e foi embora, sem contar que a instituição Corinthians não e de mostrar gratidão a ninguém, a gratidão é muito mais demonstrada pela torcida para com quem honrou o manto.

Em resposta ao tópico: "Mano e Carille"

Está no Uol que Mano foi procurado pelo Sporting de Portugal e recusou, por gratidão ao Cruzeiro. Mano ganha 650 mil. É evidente que o Sporting é muito mais importante no cenário mundial que o Al sei lá o que onde se enfiou o Carille.

Carille nem tinha recebido a proposta e já tinha feito a mala, avisado o pai, o vizinho etc.

Faltou gratidão ao Carille.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X