Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2018 às 23h34 Alberto Júnior Eu penso que não, pois ele não é unanimidade dentro da toca da raposa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/06/2018 às 23h33 Mano menezes é ruim que vai sair do Cruzeiro