Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Silva
E ainda treme na base quando a zaga tá desarrumada voltando de um escanteio. Hoje foi chutar a bola, chutou no jogador do vitória sorte que se não me engane o Pedro Henrique desarmou.





