Post de Jotta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Maycon também tá dando o sangue mano tirando ele e esses ai que você citou o resta tá tudo morto.

Em resposta ao tópico: "Henrique, Balbuena, Sidcley, Romero e Pedrinho"

Os únicos que estão realmente querendo jogo são esses! O resto tá tudo desconcentrado, sem foco ou sem vontade nenhuma.

Sinceramente eu não sei o que esperar mais desse ano.

A única coisa que eu não quero é passar vergonha nos clássicos.

Eu só peço isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X