Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enganou bem no paulista e no começo do campeonato brasileiro.

Em resposta ao tópico: "Sidcley é ótimo driblador, mas precisa melhorar os cruzamentos"

Ele é um ótimo jogador, tem boa habilidade, velocidade, mas tem o problema do cruzamento aéreo, não conseguiu colocar uma bola com perfeição na cabeça de alguém, foram várias oportunidades que teve para cruzar e nada saiu com qualidade, as vezes a bola ia para a outra lateral.

É um fundamento que ele precisa treinar bastante; pois os laterais muitas vezes são as grandes alternativas da jogada aérea para quebrar retrancas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X