Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Marques
Defeito em Fagner mds o cara é um dos poucos que nunca vi fazer corpo mole, é o zida é monstro, falta ser o nosso técnico agora.
Defeito em Fagner mds o cara é um dos poucos que nunca vi fazer corpo mole, é o zida é monstro, falta ser o nosso técnico agora.