Post de Sheldon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2018 às 10h58 Sheldon Cooper Preferiram o Roger caneludo, que fase! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguem viu o LIMA?" 12/06/2018 às 10h43 Informações de que estava em fase final de recuperação no CT, com alguma chance de ficar no clube, alguém sabe se ele ainda treina no Timão?