Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já estão de férias faz um tempo.

Em resposta ao tópico: "Estou impressionado"

Como não conseguimos fazer um mísero golzinho no fraco vitória, o mesmo vitória que metemos 3 numa fase eliminatória o que geralmente é mais difícil, o mesmo que tomou 5 do Santos que tá quase no Z4, e hoje tomou 3 dos bambis, realmente não sei o que tá havendo com o time, mesmo com tantos desfalques, mas o time que jogou contra o Vitória, não é tão ruim, não sei que tá acontecendo, se é o loss, se falta vontade nos jogadores, mas enfim, independente do que seja espero que melhore e rápido, pq depois da copa, vai ter muita decisão para o Timão.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X