Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É cada coisa que a gente vê nesse fórum

Nitidamente o Pedrinho tem mais potencial que esses dois e vai ser vendido pelo multa.

Em resposta ao tópico: "Pedrinho no Barcelona? #SQN"

Alguém lembra que o Barcelona, tinha interesse no jovem Pedrinho no final do ano passado? Ofertaram um valor para prioridade de compra, porem o clube não aceitou.

O interesse mudou pelo jovem Rodrygo e o Arthur do Gaymio.

Pensando no fator dinheiro, será que não é melhor vender enquanto tem procura?

Clube precisava de dinheiro naquela época, e não sentou para conversar, agora esfriou o negócio.

Será que ainda vem uma proposta descente no menino.

Flabosta com se confirmar a venda do Paqueta, vai fazer um caixa de quase meio bilhão de reais. Com apenas 3 jogadores.

Agente vende o time todo, e não chega a 100 milhões de reais.

Virou a casa da mãe joana nosso Coringão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X