Ganjah Bem
Galera é simples. Se você acha que o Santos é um super time pq vende melhor que nós, torçam pra eles. Se vocês acham o Grêmio melhor pq tem Renato gaúcho torçam para o Grêmio. Se vocês acham SPFW melhor que nós pq ganharam do Vitória e nós não, vire gay.
Agora 10 tópicos por dia chorando as pitanga com essas comparações, (essa nem faz sentido pq o Flalido gasta mais que arrecada) é de matar.
Mudem de time poha, o Corinthians tá cheio de problema pq a diretoria só faz merda, ficar lambendo rabo de porco ou mulambo não resolve nada.
em Bate-Papo da Torcida > Bandeira de Melo
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um cara tipo esse, que chege e idenpendente de tudo, coloque todas as contas em dias, corte os gastos e dispense o desnecessário. Em questão de 3 a 4 anos seriamos potencia



