Post de Andrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andrei Leopoldo
Cara o que o Zé Ricardo fez no Vasco com um time mediano... Agora com o time e jogadores que o Corinthians tem ele daria certo sim.. O loss não vai dar certo ele é muito sem tática



