Rogerio Filho
Lendo o g1 me deparo com essa notícia e me vem na cabeça, será que os caras tão pagando o salário certinho? Todo mundo sabe que jogador faz corpo mole se não estiver recebendo, tá mt estranho essa queda de rendimento
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/rodriguinho-nao-descarta-sair-o-corinthians-nao-vive-uma-fase-financeira-muito-boa.ghtml
Rodriguinho não descarta sair: 'O Corinthians não vive uma fase financeira muito boa' |... Mas meia garante não ter proposta; ele também comenta a má fase do time e dá apoio ao técnico
globoesporte.globo.com
Lendo o g1 me deparo com essa notícia e me vem na cabeça, será que os caras tão pagando o salário certinho? Todo mundo sabe que jogador faz corpo mole se não estiver recebendo, tá mt estranho essa queda de rendimento
@kruege em 17/06/2018 às 08:19
Pessoal não sabe interpretar texto.
Ele se refere ser vendido e O Corinthians lucrar com a venda.
Última resposta há 20 segundos por renato silva leite
5respostas
Última resposta há 25 segundos por Lucas Cren
15respostas
Última resposta há 45 segundos por Gerald Gomez
27respostas
Última resposta há 50 segundos por Mosqueteiro
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
12votos
Criado há 5 minutos por Thiago Sccp
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Raphael Fabrício Leite
33respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Alexandre S
28respostas