Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2018 às 21h41 Freddy "mito" Será? Pode ser mais um fogo de palha. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/06/2018 às 17h30 Eu achei melhor não postar quem é o garoto. Mas é da nossa base e promissor pelos comentários que vi