Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Nada contra a venda de jogadores. Infelizmente, ainda é algo necessário para as finanças do clube. O que é muito questionável são os valores e os mercados com os quais o Corinthians efetua essas vendas. Espero que algum dia, alguém tenha coragem de divulgar esses motivos, por enquanto é torcer para que esses próximos 2,5 anos passem rápido e que nas alamedas do Parque São Jorge possam surgem grupos de fato interessados em soltar o freio de mão do gigante Corinthians e deixar os interesses e vaidades pessoais na região central da Marginal Tietê.

Em resposta ao tópico: "Eu nunca ví isso! (Maycon)"

Olha a História do Atleta no Clube!

Olha a 'Expressão' do Atleta ao ser negociado (Claramente contra sua vontade)

Maycon começou a jogar para Corinthians aos doze anos de idade e teve uma campanha muito bem sucedida. Ele venceu o Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 de 2014 e 2015, o Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 de 2014, e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, quando ele marcou o gol da equipe na final.

Maycon fez sua estréia pelo profissional em 11 de fevereiro de 2016, numa vitória do Corinthians por 2-1 contra Capivariano na Arena Corinthians.

Ele marcou seu primeiro gol em uma vitória fora de casa por 3-0 contra o Botafogo-SP em 13 de março.

Maycon se sagrou campeão Paulista de 2017 e campeão brasileiro de 2017 atuando a maior parte dos jogos como titular.

No dia 17 de maio de 2018, o volante alvinegro completou 100 jogos com a camisa do Corinthians em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

No dia 13 de junho de 2018, Maycon fez a sua última partida pelo Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X