Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de deus fif, Tiago leifert no mesmo tópico junto com aqueles babacas do estádio 97 parabéns fechou a trinca pode pedir música pior conteudo da história do site hehehehehe

Em resposta ao tópico: "Fifa 19"

Não é segredo para ninguém que o Corinthians tem exclusividade com a Konami produtora de PES. No entanto esse fator decepciona muitos torcedores do Timão ou acaba animando vários torcedores que são fans de PES.

Quatro semanas atrás Tiago Leifert participou de uns dos programas mais populares de futebol de rádio à Estádio 97 falando sobre o que pensa dos clubes brasileiros fora do Fifa e acabou soltando um fato sobre negociações com um clube da região de São Paulo, nesse caso o diretor de marketing desse time optou fechar com PES por pagar mais que o FIFA, Tiago Leifert da vários argumentos comprovando que é mais lucrativo para os times brasileiros está nos dois jogos ou no solo no FIFA. Link abaixo para assistir o trecho do Tiago Leifert.



E ae fiel podemos alimentar o sonho de algum dia poder jogar nos dois jogos, trazendo visibilidade para o nosso clube, patrocinadores da camisa é jogadores em caso de futuras vendas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X