Freddy "mito"
Não é vítima.
Copa do mundo não é de confiança
em Bate-Papo da Torcida > Lixo, lixo lixo lixoooooooooooo
Em resposta ao tópico:
Essa porcaria de arbitro de vídeo só serve para os modinhas e mimimis...
Dinamarca foi vitima duas vezes seguidas
Imagina isso aqui no Brasil
Vai ser nojento...