Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2018 às 16h11 Caique Matheus Péssimo narrador, ele gagueja demais! Quem gostou gostei 1 Albert Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "cleber machado é horrivel" 21/06/2018 às 15h30 Ele chama jogador de messi sendo que se chama perez... Não é só nos jogos do Corinthians que ele troca nomes..