Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Van percy kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "O impacto de um novo Ronaldo no Corinthians"

Ronaldo fenômeno no Corinthians, até hoje parece que não caiu a ficha, lembro de uma reportagem dizendo que o Corinthians teve 77 milhões em marketing gratuito com a vinda dele, ou seja, apenas com divulgação do nome deles pela mídia a fora, sobre a contratação dele, porque não tentam trazer alguém novamente?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X