Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wanderson Luiz
Van percy kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "O impacto de um novo Ronaldo no Corinthians"
Ronaldo fenômeno no Corinthians, até hoje parece que não caiu a ficha, lembro de uma reportagem dizendo que o Corinthians teve 77 milhões em marketing gratuito com a vinda dele, ou seja, apenas com divulgação do nome deles pela mídia a fora, sobre a contratação dele, porque não tentam trazer alguém novamente?




