Post de willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

3x0 para o Brasil, gol de Fagner, Willian e Renato Augusto

Em resposta ao tópico: "Fagner titular contra Costa Rica"

Acabou de passar no SporTV que o Fagner será titular amanhã. O que vocês esperam disso? Eu particularmente acho que ele dará uma estabilidade defensiva muito maior que o Danilo, fora que será impagável ver o desespero e a raiva dos antis.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X