Post de Zete no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na Fox o Flavinho tá quase dando pit, aquele bicha louca

Em resposta ao tópico: "Fagner titular contra Costa Rica"

Acabou de passar no SporTV que o Fagner será titular amanhã. O que vocês esperam disso? Eu particularmente acho que ele dará uma estabilidade defensiva muito maior que o Danilo, fora que será impagável ver o desespero e a raiva dos antis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X