Post de Luciana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2018 às 12h41 Luciana Silva Eu não estou afirmando nada meu post foi apenas com base nessa informação https://twitter.com/Teleco1910/status/1011243461314572288 Teleco on Twitter: 'Jornal Sport Day da Grécia: Olimpiacos quer Gabriel do Corinthians? ' twitter.com Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/06/2018 às 11h57 E aonde saiu que o Gabriel vai embora? Eu acho que ele só sai por cima, é bom jogador e é novo ainda.