Post de Luciana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não estou afirmando nada meu post foi apenas com base nessa informação https://twitter.com/Teleco1910/status/1011243461314572288 Teleco on Twitter: 'Jornal Sport Day da Grécia: Olimpiacos quer Gabriel do Corinthians? ' Teleco on Twitter: 'Jornal Sport Day da Grécia: Olimpiacos quer Gabriel do Corinthians? ' twitter.com twitter.com

Em citação ao post:

E aonde saiu que o Gabriel vai embora? Eu acho que ele só sai por cima, é bom jogador e é novo ainda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X