Post de Corintimano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Corintimano Triste
Advincula lateral muito bom de bola, Edison Flores bom jogador e o Yotun, são jogadores que não são tão caros.. Porém o que já ficou obvio é que essa Diretoria só contrata jogadores do Fernando Garcia, Carlos Leite








