x

Post de Lívia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Flamengo tem uma diretoria profissional e capacitada, que tirou o Clube de um buraco financeiro em pouquíssimo tempo e o colocou num patamar financeiro condizente com o seu tamanho.

Mas desportivamente falando, tem sido um fiasco. Temos que torcer pra que continuem indo mal dentro de campo, porque se eles se acertarem dentro de campo, nós com esses dirigentes amadores e picaretas sugando e quebrando o Clube, teremos muita dificuldade em manter o ciclo vitorioso dos últimos vinte e poucos anos.

em Bate-Papo da Torcida > (Off) olhem essa notícia da,

Em resposta ao tópico:

'FUTEBOL

Jornal: Fla contrata consultoria para chegar ao nível de Real e Barça

Segundo o blog do Ancelmo Gois, do O Globo, a Visagio, parceira de outras grandes empresas, será responsável para desenvolver um programa de retenção e atração de talentos do mercado

FOX Sports

Na busca para crescer ainda mais no futebol, o Flamengo está dando mais um passo para chegar ao patamar dos principais clubes do mundo. Segundo o blog do Ancelmo Gois, do O Globo, a diretoria contratou uma consultoria para alcançar o nível econômico de Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, espelhos dos cartolas rubro-negros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A empresa escolhida foi a Visagio, parceira de algumas grandes empresas, como a Vale, Shell e ThyssenKrupp. A intenção é focar na gestão profissional do clube para desenvolver um programa de retenção e atração de talentos no mercado.'

Infelizmente o Corinthians não tem um presidente, uma diretoria, um gestor financeiro...

Na minha opinião o que impulsionou o Corinthians após o rebaixamento foi a contratação do Mano, Fenômeno, Tite e principalmente nossa torcida.

Mas a nossa história se assemelha a história do Brasil, onde o plano Real o crescimento da China e diversos fatores fizeram que o Brasil se tornasse uma potência econômica mundial já era algo inevitável quando Lula assumiu... Iríamos crescer de qualquer jeito! Logico que o Lula teve acertos... Mas teve muito mais erros do que acertos! Assim como o Andrés, teve muito mais erros do que acertos, seria inevitável de a gente não crescer após o rebaixamento... Nós amamos nosso time! Porém parem de achar que os títulos foram por causa do Andrés que devemos a ele... O Andrés é um vagabundo ladrão, não só ele mas todos que estão tirando o crescimento do Corinthians! Mas a culpa não é do Andrés... A culpa é nossa... Que assim como os brasileiros não escolhemos nossos representantes pelas propostas... Apoiamos quem tem mais dinheiro, quem é mais arrogante quem é mais prepotente e ignorante! Creio que mais de 95% dos eleitores não viu nenhuma proposta dos candidatos, levaram como uma partida de futebol, votaram nos candidatos mais fortes para no final se abraçarem, tomar cerveja e comer churrasco! Gritar meu candidato ganhou... Mesmo sabendo que ele vai #$!@% o Corinthians mas você votou no 'campeão'... Quem não lembra da entrevista do Rosenberg que ele disse que o momento do Corinthians a oposição e a situação teriam que se unir? O que mudou após ele voltar para o Corinthians?

Os esquemas só pioraram

-taxinha

-aumentou o preço dos ingressos

-venda por preço de pinga

-esquema de empresários

-mané da carne

- garcias

-etc

Alguém culpa o Carille por abandonar o barco? Lembram quando ele recebeu proposta da China e não foi embora? Pessoal A chapa 'renovação e transparência ' a cada ano que passa vai afundar mais o Corinthians!

Estão sugando o Timão até a gente ter um 'novo rebaixamento ' ou virar um Flamengo da vida com títulos insignificantes nos últimos 15 anos!

Quem gostaria de ir trabalhar com o mané da carne na cadeira do presidente?

O presidente de Brasília falando que o Corinthians era uma filosofia e tirando os méritos dos seus funcionários...

Enchendo o elenco com vários jogadores de empresários... Talvez já não estavam indo com a cara do Carille por ele nem relacionar vários jogadores medíocres dos mesmos...

Porque não pegou o salário do Rodrigo Avelar, Kazim, Emerson Sheik, Marlon, Roger e etc e fez uma contraproposta para o Carille? Assim como o Vasco fez com o ze Ricardo...

Pessoal nesse fórum está cheio de gente infiltrado pra inventar história de que Osmar loss é melhor que Carille, que é o mentor... Antes de o loss assumir alguém já tinha se perguntado porque o Carille conversava e colocava o Fabinho na frente do loss nos jogos?

Tomara que neste ponto eu esteja errado... Mas quando você vai continuar o trabalho de alguém você mantém a filosofia assim como o Carille fez... E o loss o que ele fez? Ao meu ver ele mudou o padrão tático, colocou o time pra jogar como time pequeno contra Bahia, inter, Vitória e etc..

Os únicos que podem salvar o Corinthians somos nós! Vamos parar de acreditar nesses infiltrados do fórum que vendem ilusões aqui como ex 'jogador quando quer sair sai, não tinha o que fazer então pagamos o que pediram, o empresário exige muita baixa, não revelaremos os valores o loss é melhor, o Rosemberg é o cara o Sanchez mudou o Corinthians!

Vamos tirar essa corja, vamos ficar um passo a frente novamente... Vamos exigir transparência, vamos atrair patrocínios, vamos pagar a arena...

Qual a solução? Vamos exigir voto transparente, vamos fiscalizar a compra de votos... Vamos lançar propostas e um candidato honesto, vamos transformar o clube em uma empresa... Denunciem o Sanchez exijam explicação tirem ele de lá e exijam novas eleições...

O Corinthians precisa da gente que ama esse clube e não desse bando de vagabundos que estão lá!

Ps: Desculpa pela falta de estrutura do texto, e sou expondo minha opinião do celular...

Foi apenas um desabafo!

Responder ao post da Lívia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Souza

Souza 234 posts

@thiego em 27/06/2018 às 12:29

Os números são impressionantes, como eu disse, se a gente não lançar um candidato que profissionalize a adm do Corinthians, vamos ficar para trás assim como eles ficaram 15 anos na adm Amadora...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 15 segundos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 36 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 51 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 1 minuto por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 4 minutos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Malles_Tagno

    17respostas

    acessar o tópico