Post de Surfista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Surfista Boi
Ter Rodriguinho, Jadson e Pedrinho na segunda linha de 4 é muito arriscado, teria que trocar um desses três pelo Renê Jr
Ter Rodriguinho, Jadson e Pedrinho na segunda linha de 4 é muito arriscado, teria que trocar um desses três pelo Renê Jr