Em resposta ao tópico: "voce,corinthiano acha que cícero poderia jogar na posição do paulinho"
Quero saber a opinião da fiel, acho que de repente poderia ser já que sempre aparece como elemento surpresa na área do adversário mesmo sendo meio campo.alguem sabe se ele marca bem?