Post de Etinhu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Dos pouco bons volantes do Brasil, ele é o que mais me agrada!

Em resposta ao tópico: "voce,corinthiano acha que cícero poderia jogar na posição do paulinho"

Quero saber a opinião da fiel, acho que de repente poderia ser já que sempre aparece como elemento surpresa na área do adversário mesmo sendo meio campo.alguem sabe se ele marca bem?

Saudações corinthianas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X