Nery
E você acha que o Andrés está ligando pra isso? O que importa pra ele é que está ganhando comissões e mais comissões em todas essas transações.
em Bate-Papo da Torcida > Como vai ser
Em resposta ao tópico:
Um presidente no mínimo duvidoso um diretor de marketing totalmente ultrapassado um club falido e com uma dividida enorme do estádio com funcionários velho de clube indo embora com um time limitado e com o presidente fossando a barra para os jogadores melhorzínho sair para ganhar uma comição, com pouco jogadores contratado os que vieram é só molecada, o clube vai precisar, a nossa torcida mais que nunca.