Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2018 às 14h59 Fernando Zemetek Craque d bola. Média maior que a do Pelé! Quem gostou gostei 2 ItaloLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ídolos do Corinthians #09 Teleco" 01/07/2018 às 14h21 Fala galera, mais um vídeo sobre ídolos do Corinthians, desta vez o Teleco, terceiro maior artilheiro da história do Corinthians, confira e #VaiCorinthians.