Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2018 às 17h05 Eder Linhares No PSG jogou msm. Só que estão falando no Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/05/2018 às 13h17 Marquinhos jogava de lateral quando o David Luiz jogava no PSG