Post de alaercio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedrinho.

Eu também achei que ele era bom de bola, nunca achei craque. Infelizmente, na minha opinião, é mais um Lulinha. Não tem vontade, não tem iniciativa, não tem vibração. Estava num time reserva, jogando contra um time reserva. Não fez absolutamente nada, quando teve uma chance, foi bizonho, sem a menor lembrança de um bom jogador. Lamentável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X