Kaio Victor
Muitos aqui tem ele como crack... Única coisa que ele aprendeu na base foi dá chapéu,.
Isso não ganha jogo... Fominha... Muito longe de ser um crack já tem 20 anos já era pra tá jogando muita bola... Falta de oportunidade não é...
em Análise dos jogos > Quero destacar algumas atuações contra o Cruzeiro!
Em resposta ao tópico:
Quero destacar algumas atuações aqui de estreantes, e um jogador que realmente gosto muito, mas precisa acordar.
Danilo Avelar, gostei ganhou todas embaixo, errou passes, chegou bem ao ataque quando subiu, tanto que sofreu falta que originou o segundo gol.
Thiaguinho mal, moscou demais, acredito que seja até falta de ritmo, porém precisa melhorar se quiser ficar.
Será que foi só eu que gostei do Bruno Xavier jogando?
Participou pouco até porque recuamos no segundo tempo e poderemos atribuir que estava sem ritmo, porém mostrou ser bem rápido e habilidoso.
Pedrinho hoje foi bisonho, conseguiu ser pior que Marquinhos, e perdeu um gol a lá Rodriguinho. Esse garoto se não começar ter comprometimento, não vinga viu. Precisa urgentemente treinar finalização, não é a primeira vez que isso aconteceu, errou tudo que tentou, dar chapéu e drible no meio campo não leva a nada.
Continuar assim vai novamente virar reserva do reservas, e não vai vingar nunca.
Está pra completar 21 já, não é mais moleque.
Ser poupado de críticas não vai fazer ele acorda, e ver que tem talento e pode melhorar.
Sei que estava de férias mas, estava jogando de titular até esses dias.
