Jose Pavao
Concordo com você. Temos Romero e Clayson que
Ajudam bastante na marcação. Assim, teríamos
Mais qualidade e chegada com um time que se
Recompõe bem.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho ou Jadson para essa escalação!?
Em citação ao post:
Eu jogaria com Rodriguinho de segundo volante no lugar do rene, que nem ele jogou em 2015 e foi muito bem, e de meia armador jogaria com o Jadson