Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Julho de 2018 às 14h38 Fernando Zemetek Verdade. Quem sabe até lá, ele volta a fazer dupla c/ MM! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/07/2018 às 11h49 Fessin, vem aí em 2029