Post de Acabaram no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 07 de Julho de 2018 às 06h23 Acabaram Corinthians!!! Joga muito, só que hoje foi mal, e o Fernandinho é uma piada na seleção Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ninguém fala - Marcelo" 06/07/2018 às 16h58 Não é possível que ninguém percebeu que tomamos de 7 da Alemanha pq o Marcelo não recompõe e que hoje tomamos o segundo gol e um sufoco atrás do outro nas costas do Marcelo pq ele sobe e não volta