Post de Acabaram no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Joga muito, só que hoje foi mal, e o Fernandinho é uma piada na seleção

Em resposta ao tópico: "Ninguém fala - Marcelo"

Não é possível que ninguém percebeu que tomamos de 7 da Alemanha pq o Marcelo não recompõe e que hoje tomamos o segundo gol e um sufoco atrás do outro nas costas do Marcelo pq ele sobe e não volta

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X