Lucas Cidral
A diretoria é tão inútil que vai perder essa para o Atlético PR
em Bate-Papo da Torcida > E o tal do Rony?
A diretoria é tão inútil que vai perder essa para o Atlético PR
https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/apos-desistencia-de-corinthians-e-bota-atletico-pr-tem-interesse-em-rony.ghtml
Após desistência de Corinthians e Bota, Atlético-PR tem interesse em Rony | atlético-pr |... Atacante foi procurado pelos dois times, mas situação jurídica com time japonês fez com que clubes abrissem mão. Furacão está conversando com representantes...
globoesporte.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > E o tal do Rony?
Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 33 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 34 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 35 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 35 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 37 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 40 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 59 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 59 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 59 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas