x

Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiem o Rodriguinho, o cara é matador, espero que essa notícia seja verdadeira e vocês não comecem de mimimi pra vender o cara por causa dessa má fase, tem 3 anos que ele está jogando bem aqui, aliás 4, pois em 2015 ele foi importantíssimo quando o Elias estava fora, 2016 foi um dos únicos que se salvaram, 2017 não precisa nem falar, 2018 garantiu o Título Paulista.

Respeitem o cara e apoiem.

em Notícias > A multa do Rodriguinho é absurda!

Em resposta ao tópico:

Fiel, depois das declarações do Andrés em relação ao Rodriguinho, de que 'Se alguém quiser comprar, eu faço até promoção, 50% do valor' me causou uma certa curiosidade... Ou o Andrés está maluco pra vender o Rodriguinho ou ele tá blefando, até por que se chegar proposta, dificilmente o manteríamos pela dificuldade financeira nossa...

Diante de toda essa dúvida, eu tentei procurar na internet em fóruns e sites sobre a real multa do Rodriguinho, e o que encontrei me assustou... E o que me deixou impressionado, não foi a divisão de direitos do jogador que são divididos nos seguintes moldes, 50% do Corinthians, o restante pertence a Capivariano (40%) e América-MG (10%)...

Mas sim a multa, que é nada mais e nada menos do que 50 milhões, não, não 50 milhões de reais, 50 milhões de EUROS, praticamente o valor pelo qual o clube chinês acabou de repatriar o Paulinho, por esse motivo o Andrés está cheio de gracinhas em relação a especulações de venda do Rodriguinho; pelos seus direitos estarem divididos entre 3 clubes, cada um quer o máximo da fatia de uma possível venda, o que fez essa multa se tornar astronômica!

Creio que por esse valor, dificilmente um clube pagará por ele, apesar de sabermos como é o futebol, chega 10 milhões de euros e começa a correria pra vender, mas acho difícil até que ofereçam 10 milhões de euros pelas más atuações dele, quanto mais 50M€.

É aquela história, se a multa é baixa levam fácil, se é muito alta assusta e afasta os interessados; por esse motivo creio que nós podemos ficar tranquilos em relação ao Rodriguinho, esse, dificilmente sai...

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diogo

Diogo 1.762 posts

@dioguera em 11/07/2018 às 03:28

Concordo mano. Em 2016 o mlk conseguiu se destacar em.um time lixo. Ele bem treinado e focado faz a diferença. Merece respeito

Foto do perfil de Fernando

Fernando 792 posts

@fantim.nootan em 11/07/2018 às 03:25

Boaaa

Foto do perfil de Frederico

Frederico 262 posts

@frederico.silveira em 10/07/2018 às 17:23

Joga muito, só precisa parar de ser fominha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 3 segundos por Walter White

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fatal Model poderia trazer um reforço de peso

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Possível uniforme 3 do Corinthians para 2028 em homenagem a comunidade lgbt

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Essa África do Sul daria certinho no Brasileirão

    Última resposta há 1 minuto por Dounpe x

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 1 minuto por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Criado há 7 minutos por MEmphys Zera

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 2 minutos por Luan Rodrigues

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 5 minutos por Corinthiano Desanimado

    13respostas

    acessar o tópico