Fórum do Corinthians

A multa do Rodriguinho é absurda!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Frederico

Ranking: 6.343º

Frederico 262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2018 às 14:32
Por Frederico Silveira (@frederico.silveira)

Fiel, depois das declarações do Andrés em relação ao Rodriguinho, de que 'Se alguém quiser comprar, eu faço até promoção, 50% do valor' me causou uma certa curiosidade... Ou o Andrés está maluco pra vender o Rodriguinho ou ele tá blefando, até por que se chegar proposta, dificilmente o manteríamos pela dificuldade financeira nossa...

Diante de toda essa dúvida, eu tentei procurar na internet em fóruns e sites sobre a real multa do Rodriguinho, e o que encontrei me assustou... E o que me deixou impressionado, não foi a divisão de direitos do jogador que são divididos nos seguintes moldes, 50% do Corinthians, o restante pertence a Capivariano (40%) e América-MG (10%)...

Mas sim a multa, que é nada mais e nada menos do que 50 milhões, não, não 50 milhões de reais, 50 milhões de EUROS, praticamente o valor pelo qual o clube chinês acabou de repatriar o Paulinho, por esse motivo o Andrés está cheio de gracinhas em relação a especulações de venda do Rodriguinho; pelos seus direitos estarem divididos entre 3 clubes, cada um quer o máximo da fatia de uma possível venda, o que fez essa multa se tornar astronômica!

Creio que por esse valor, dificilmente um clube pagará por ele, apesar de sabermos como é o futebol, chega 10 milhões de euros e começa a correria pra vender, mas acho difícil até que ofereçam 10 milhões de euros pelas más atuações dele, quanto mais 50M€.

É aquela história, se a multa é baixa levam fácil, se é muito alta assusta e afasta os interessados; por esse motivo creio que nós podemos ficar tranquilos em relação ao Rodriguinho, esse, dificilmente sai...

3.630 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 227º

Raphael 7239 posts

@raphael.traves em 10/07/2018 às 14:47

Pow Carille, nunca te pedi nada, só leva o Rodriguinho pra Arábia pagando a multa

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 41º

Lucas 18987 posts

@lucas.ps.timao em 10/07/2018 às 16:43

Apoiem o Rodriguinho, o cara é matador, espero que essa notícia seja verdadeira e vocês não comecem de mimimi pra vender o cara por causa dessa má fase, tem 3 anos que ele está jogando bem aqui, aliás 4, pois em 2015 ele foi importantíssimo quando o Elias estava fora, 2016 foi um dos únicos que se salvaram, 2017 não precisa nem falar, 2018 garantiu o Título Paulista.

Respeitem o cara e apoiem.

Últimas respostas

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 2.052º

Alonso 1190 posts

@alonsoeleuterio23 em 11/07/2018 às 13:46

Ninguém vai pagar a multa. Se chegar 10 milhões de reais o Andrés libera.

Publicidade

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 74º

Loko 13672 posts

@sercorintianoehotimo em 11/07/2018 às 12:39

A multa do Maycon era alta e venderam por preço de banana, isso não significa nada

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 342º

Primo 5571 posts

@primo.primo em 11/07/2018 às 06:17

Pra vender tem duas saída, ou sai para o Time do Carille ou deixar ele fazer um bom final de Brasileirão.

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 77º

Ciro 13250 posts

@ciro.hey em 11/07/2018 às 01:05

Se o empresário fosse o Garcia ou o Bertolucci certamente faria por 10% do valor e sairia na primeira proposta...

Foto do perfil de Naldinho Cavalcante

Ranking: 1.500º

Naldinho 1637 posts

@naldinho.cavalcante em 11/07/2018 às 01:03

A multa do Maycon era de 100 milhões de reais e não adiantou de nada, venderão por preço de banana

Foto do perfil de Helder Soares

Ranking: 4.981º

Helder 390 posts

@elder.ladeia em 11/07/2018 às 00:47

A multa não quer dizer muita coisa, é uma proteção de contrato, mas se alguém quiser ofertar um valor abaixo da multa ele sai. É assim com quase todos.

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.158º

Hallyson 2052 posts

@hallysonrock em 11/07/2018 às 00:23

Tanto faz ir, como ficar...

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.022º

Deivid 2277 posts

@deivid.lopes em 11/07/2018 às 00:15

E essa notícia só pode ser verdade, senão ele já tinha ido faz tempo!

Foto do perfil de George R.c. Arciénega

Ranking: 1.697º

George 1456 posts

@georgearcienega em 10/07/2018 às 23:35

Todos saem por 5-6 milhões!

Foto do perfil de Luan Henrique Conde

Ranking: 4.115º

Luan 511 posts

@luan.henrique.conde em 10/07/2018 às 21:50

Foi importante, foi quase um craque, jogou muito (e pode fazer tudo de novo) mas se continuar assim, pode ir meu, futebol é momento não museu pra viver de história, o jasdon (eu acho) ou mateus vital podem dar conta do recado por enquanto!

x