A multa do Rodriguinho é absurda!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Frederico #5.368 @frederico.silveira em 10/07/2018 às 14:32

Fiel, depois das declarações do Andrés em relação ao Rodriguinho, de que 'Se alguém quiser comprar, eu faço até promoção, 50% do valor' me causou uma certa curiosidade... Ou o Andrés está maluco pra vender o Rodriguinho ou ele tá blefando, até por que se chegar proposta, dificilmente o manteríamos pela dificuldade financeira nossa...

Diante de toda essa dúvida, eu tentei procurar na internet em fóruns e sites sobre a real multa do Rodriguinho, e o que encontrei me assustou... E o que me deixou impressionado, não foi a divisão de direitos do jogador que são divididos nos seguintes moldes, 50% do Corinthians, o restante pertence a Capivariano (40%) e América-MG (10%)...

Mas sim a multa, que é nada mais e nada menos do que 50 milhões, não, não 50 milhões de reais, 50 milhões de EUROS, praticamente o valor pelo qual o clube chinês acabou de repatriar o Paulinho, por esse motivo o Andrés está cheio de gracinhas em relação a especulações de venda do Rodriguinho; pelos seus direitos estarem divididos entre 3 clubes, cada um quer o máximo da fatia de uma possível venda, o que fez essa multa se tornar astronômica!

Creio que por esse valor, dificilmente um clube pagará por ele, apesar de sabermos como é o futebol, chega 10 milhões de euros e começa a correria pra vender, mas acho difícil até que ofereçam 10 milhões de euros pelas más atuações dele, quanto mais 50M€.

É aquela história, se a multa é baixa levam fácil, se é muito alta assusta e afasta os interessados; por esse motivo creio que nós podemos ficar tranquilos em relação ao Rodriguinho, esse, dificilmente sai...

3.615 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raphael Traves #298 @raphael.traves em 10/07/2018 às 14:47

Pow Carille, nunca te pedi nada, só leva o Rodriguinho pra Arábia pagando a multa

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 10/07/2018 às 16:43

Apoiem o Rodriguinho, o cara é matador, espero que essa notícia seja verdadeira e vocês não comecem de mimimi pra vender o cara por causa dessa má fase, tem 3 anos que ele está jogando bem aqui, aliás 4, pois em 2015 ele foi importantíssimo quando o Elias estava fora, 2016 foi um dos únicos que se salvaram, 2017 não precisa nem falar, 2018 garantiu o Título Paulista.

Respeitem o cara e apoiem.

Últimas respostas

Alonso Eleutério Lhp #2.462 @alonsoeleuterio23 em 11/07/2018 às 13:46

Ninguém vai pagar a multa. Se chegar 10 milhões de reais o Andrés libera.

Publicidade

Loko Por Ti Corinthians #68 @sercorintianoehotimo em 11/07/2018 às 12:39

A multa do Maycon era alta e venderam por preço de banana, isso não significa nada

Primo Primo #286 @primo.primo em 11/07/2018 às 06:17

Pra vender tem duas saída, ou sai para o Time do Carille ou deixar ele fazer um bom final de Brasileirão.

Diogo Felipe #1.762 @dioguera em 11/07/2018 às 03:28

Concordo mano. Em 2016 o mlk conseguiu se destacar em.um time lixo. Ele bem treinado e focado faz a diferença. Merece respeito

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 10/07/2018 às 16:43

" "

Apoiem o Rodriguinho, o cara é matador, espero que essa notícia seja verdadeira e vocês não comecem de mimimi pra vender o cara por causa dessa má fase, tem 3 anos que ele está jogando bem aqui, aliás 4, pois em 2015 ele foi importantíssimo quando o Elias estava fora, 2016 foi um dos únicos que se salvaram, 2017 não precisa nem falar, 2018 garantiu o Título Paulista.

Respeitem o cara e apoiem.

Fernando Fantim #2.465 @fantim.nootan em 11/07/2018 às 03:25

Boaaa

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 10/07/2018 às 16:43

" "

Apoiem o Rodriguinho, o cara é matador, espero que essa notícia seja verdadeira e vocês não comecem de mimimi pra vender o cara por causa dessa má fase, tem 3 anos que ele está jogando bem aqui, aliás 4, pois em 2015 ele foi importantíssimo quando o Elias estava fora, 2016 foi um dos únicos que se salvaram, 2017 não precisa nem falar, 2018 garantiu o Título Paulista.

Respeitem o cara e apoiem.

Ciro Hey #66 @ciro.hey em 11/07/2018 às 01:05

Se o empresário fosse o Garcia ou o Bertolucci certamente faria por 10% do valor e sairia na primeira proposta...

Naldinho Cavalcante #1.285 @naldinho.cavalcante em 11/07/2018 às 01:03

A multa do Maycon era de 100 milhões de reais e não adiantou de nada, venderão por preço de banana

Helder Soares #4.360 @elder.ladeia em 11/07/2018 às 00:47

A multa não quer dizer muita coisa, é uma proteção de contrato, mas se alguém quiser ofertar um valor abaixo da multa ele sai. É assim com quase todos.

Hallyson Da Silva Sousa #1.004 @hallysonrock em 11/07/2018 às 00:23

Tanto faz ir, como ficar...

Deivid Lopes #1.115 @deivid.lopes em 11/07/2018 às 00:15

E essa notícia só pode ser verdade, senão ele já tinha ido faz tempo!