Post de Artur no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Artur Neto
Acho que precisamos de dois volantes... O que me parece boa ideia é testar o vital de segundo volante.
Acho que precisamos de dois volantes... O que me parece boa ideia é testar o vital de segundo volante.