Post de Artur no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acho que precisamos de dois volantes... O que me parece boa ideia é testar o vital de segundo volante.

Em resposta ao tópico: "Com esse elenco é 4-1-4-1 eim Loss!"

Cássio

Fagner P. Henrique Henrique Avelar

Gabriel

Romero Rodriguinho Vital Clayson

Jonathas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X