Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Pereira
O pior é que Andrés e Cia, além de faltarem com a verdade, vão acabar de vez com as, finanças do clube. Mente quando diz, que a dívida está sendo tratada. Não esta, não tem aceitação pela Caixa e BNDEs, além do que ele é de uma teimosia e ego, maior que o próprio Corinthians.



