x

Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que vi o Corinthians esta jogando como a França contra-ataque rápido

Pena que Roger mata por ser lento

Com as entradas de clayson e jonathas

Vai melhorar muito.

Assim como deslocar Rodriguinho de 2 volante e Jadson na armação tendo as boas opções do Pedrinho e Marquinhos Gabriel que voltou bem

em Bate-Papo da Torcida > Bélgica jogou melhor que o Brasil? E o Corinthians jogou melhor que...

Em resposta ao tópico:

Se fosse perguntado hoje pra você 'Quem jogou melhor no Brasil x Belgica? ' o que você responderia? Bom, se você pensou Bélgica (e a maioria pensa Bélgica) não pode pensar em um Botafogo melhor no jogo de ontem.

Como assim?

Brasil: 27 Chutes - 9 Certos - 59% Posse de Bola - 1 Gol

Belgica: 9 Chutes - 3 Gols - 41% Posse de Bola - 2 Gols (Sendo 1 contra do Brasil)

______________________________________________________________________________________________________________________

Botafogo: 24 Chutes - 8 Certos - 51% Posse de Bola - 0 gols

Corinthians: 8 Chutes - 3 Certos - 49% Posse de Bola - 2 gols (Nenhum contra)

Destacamos quem como atuação individual dos dois times? OS GOLEIROS COURTOIS E CÁSSIO .

Detalhe 1: primeiro tempo oTimão controlou o jogo e Botafogo jogou somente 15 min após o gol, mesmo aconteceu no jogo das quartas da Copa, Brasil pressionou um pouco e a Bélgica segurou o jogo. No segundo tempo a amarelinha voltou com 10 no ataque e pressionou o time belga, sem sucesso porque pararam na atuação do Courtois.

Detalhe 2: Botafogo teve 80% das suas chances com as bolas aéreas que preocupam a defesa do Corinthians, por baixo teve dificuldade com os desarmes precisos do Pedro Henrique e a atuação segura do Avelar e do Fagner, Henrique fez uma partida discreta (sem comprometer).

Por que a Bélgica foi superior e o Corinthians não? Se defender é uma arte, um estilo de jogo e uma filosofia. Agora me expliquem o que difere as duas atuações, desconsiderando a tendenciosa mídia e os antis de plantão nas vitórias e derrotas do Timão?

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Beto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 97 posts

@rafa.otavio em 21/07/2018 às 00:34

Até na parte do 9 ruim o Corinthians se inspirou

Foto do perfil de Rogério

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 20/07/2018 às 19:07

A França tinha o Giroud, que passou a Copa inteira sem balançar as redes.

Nós temos o Roger.

Foto do perfil de Danillo

Danillo 364 posts

@danilloan em 20/07/2018 às 11:58

Só acho que é o contrário: é a França que joga como o Corinthians de 2017. Time de muita intensidade física, contra-ataque mortal, que corre poucos riscos e muito eficiente nas finalizações. O Carille estava muito alinhado com o futebol mundial, não à toa fomos campeões aqui com um pé nas costas, apesar da caída de rendimento no segundo semestre.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 31 segundos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 15 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 19 minutos por Mosqueteiro

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 19 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 20 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 20 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 22 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 24 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 24 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico